9193
Município7223
Assembleia Municipal3169
Câmara Municipal4466
Freguesias150
Órgãos Consultivos3584
Geminações4062
Estatuto do Direito de Oposição5642
Heráldica e Logótipos2451
Projetos Cofinanciados6287
Notícias do Município3178
Boletim Municipal470
Transparência Municipal3620
Contactos7900
Redes e Parcerias com União Europeia3720
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8213
Viver9055
Habitação8407
Ação Social9025
Ambiente4019
Associações e Instituições Concelhias1168
Cineteatro Alba6913
Biblioteca Municipal4559
Saúde e Bem-Estar Animal7978
Atendimento ao Munícipe5994
Rede WI-FI383
Cemitérios4622
Mobilidade7768
Centro de Interpretação Pateira de Frossos7976
Desporto1076
Arquivo Municipal1395
Educação9015
Gabinete de Inserção Profissional1131
Juventude387
Mercados e Feiras1674
Obras Municipais4606
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana259
Proteção Civil e Florestal9463
Saúde Pública2800
Visitar4679
Concelho8942
Património Arqueológico3920
Património Cultural6264
Património Industrial7838
Património Natural7069
Património Religioso3484
Rotas e Percursos3084
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha2586
O que fazer8000
Alojamento6489
Publicações1960
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3303
NÓS ALBERGARIENSES9726
Atividades Turísticas9304
Investir4621
Caracterização Económica2125
Medidas de Incentivos586
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha5602
Zona Industrial4040
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico1170
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)5543
Iniciativas5630
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx