7699
Município9534
Assembleia Municipal6659
Câmara Municipal2705
Freguesias9691
Órgãos Consultivos7634
Geminações5376
Estatuto do Direito de Oposição5469
Heráldica e Logótipos9158
Projetos Cofinanciados8470
Notícias do Município8618
Boletim Municipal2637
Contactos137
Transparência Municipal541
Redes e Parcerias com União Europeia1134
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação3852
Viver7437
Habitação5272
Ação Social6633
Ambiente4032
Associações e Instituições Concelhias3358
Cineteatro Alba2958
Biblioteca Municipal4646
Saúde e Bem-Estar Animal50
Atendimento ao Munícipe6382
Rede WI-FI8971
Cemitérios6207
Mobilidade8960
Centro de Interpretação Pateira de Frossos1480
Desporto7352
Arquivo Municipal8126
Educação2877
Gabinete de Inserção Profissional6007
Juventude4818
Mercados e Feiras4193
Obras Municipais2042
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana4056
Proteção Civil e Florestal5322
Saúde Pública4391
Visitar9849
Concelho4797
Património Arqueológico915
Património Cultural6164
Património Industrial2432
Património Natural7078
Património Religioso7387
Rotas e Percursos7302
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha9580
O que fazer1379
Alojamento3469
Publicações7643
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3221
NÓS ALBERGARIENSES1929
Atividades Turísticas1962
Investir1077
Caracterização Económica427
Medidas de Incentivos2340
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha7728
Zona Industrial5833
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico9999
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)4974
Iniciativas6618
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx