6656
Município1845
Assembleia Municipal2273
Câmara Municipal2246
Freguesias1268
Órgãos Consultivos6515
Geminações8880
Estatuto do Direito de Oposição3538
Heráldica e Logótipos2355
Projetos Cofinanciados5987
Notícias do Município7034
Boletim Municipal5113
Transparência Municipal60
Contactos6909
Redes e Parcerias com União Europeia2067
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação7942
Viver402
Habitação2482
Ação Social9768
Ambiente9723
Associações e Instituições Concelhias1204
Cineteatro Alba3146
Biblioteca Municipal3859
Saúde e Bem-Estar Animal629
Atendimento ao Munícipe6311
Rede WI-FI5579
Cemitérios6964
Mobilidade7425
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3592
Desporto3741
Arquivo Municipal8234
Educação1368
Gabinete de Inserção Profissional8361
Juventude9277
Mercados e Feiras2399
Obras Municipais4577
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana8646
Proteção Civil e Florestal1002
Saúde Pública4891
Visitar2848
Concelho2089
Património Arqueológico964
Património Cultural2002
Património Industrial650
Património Natural4747
Património Religioso6214
Rotas e Percursos9318
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha9618
O que fazer8513
Alojamento3932
Publicações7241
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9396
NÓS ALBERGARIENSES6257
Atividades Turísticas8615
Investir8885
Caracterização Económica2343
Medidas de Incentivos3302
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2908
Zona Industrial7131
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico519
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1761
Iniciativas3177
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx