6860
Município3735
Assembleia Municipal4487
Câmara Municipal85
Freguesias8941
Órgãos Consultivos7985
Geminações5173
Estatuto do Direito de Oposição9754
Heráldica e Logótipos8921
Projetos Cofinanciados1992
Notícias do Município8521
Boletim Municipal5434
Transparência Municipal3709
Contactos6591
Redes e Parcerias com União Europeia7407
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação6605
Viver7844
Habitação8204
Ação Social3790
Ambiente5510
Associações e Instituições Concelhias6627
Cineteatro Alba1941
Biblioteca Municipal6808
Saúde e Bem-Estar Animal2328
Atendimento ao Munícipe5583
Rede WI-FI7557
Cemitérios2700
Mobilidade6150
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4880
Desporto185
Arquivo Municipal6628
Educação1760
Gabinete de Inserção Profissional823
Juventude4097
Mercados e Feiras6014
Obras Municipais8670
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana6685
Proteção Civil e Florestal3546
Saúde Pública6938
Visitar3701
Concelho9287
Património Arqueológico7381
Património Cultural6331
Património Industrial1039
Património Natural4005
Património Religioso2083
Rotas e Percursos7642
O que fazer7459
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha4416
Alojamento3901
Publicações3298
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4359
NÓS ALBERGARIENSES1439
Atividades Turísticas1242
Investir3582
Caracterização Económica6437
Medidas de Incentivos8242
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4207
Zona Industrial4344
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico1707
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)5748
Iniciativas2970
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx