2135
Município7748
Assembleia Municipal5957
Câmara Municipal3714
Freguesias7125
Órgãos Consultivos973
Geminações176
Estatuto do Direito de Oposição1949
Heráldica e Logótipos9436
Projetos Cofinanciados8893
Notícias do Município827
Boletim Municipal3910
Transparência Municipal6974
Contactos9349
Redes e Parcerias com União Europeia5652
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação4253
Viver133
Habitação3828
Ação Social8075
Ambiente5183
Associações e Instituições Concelhias6170
Cineteatro Alba3388
Biblioteca Municipal7425
Saúde e Bem-Estar Animal6409
Atendimento ao Munícipe6809
Rede WI-FI7571
Cemitérios4146
Mobilidade6232
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9382
Desporto9415
Arquivo Municipal8965
Educação6521
Gabinete de Inserção Profissional4305
Juventude3095
Mercados e Feiras9117
Obras Municipais6827
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana6966
Proteção Civil e Florestal1871
Saúde Pública5138
Visitar5356
Concelho792
Património Arqueológico6104
Património Cultural9705
Património Industrial8141
Património Natural3113
Património Religioso7773
Rotas e Percursos5675
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha6559
O que fazer3210
Alojamento3881
Publicações6133
Centro de Interpretação Pateira de Frossos5342
NÓS ALBERGARIENSES3760
Atividades Turísticas1907
Investir3506
Caracterização Económica4566
Medidas de Incentivos6066
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha7217
Zona Industrial1835
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico597
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)3236
Iniciativas406
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx