3052
Município1016
Assembleia Municipal3718
Câmara Municipal5240
Freguesias8585
Órgãos Consultivos7685
Geminações1633
Estatuto do Direito de Oposição3723
Heráldica e Logótipos3311
Projetos Cofinanciados7647
Notícias do Município9648
Boletim Municipal8479
Transparência Municipal7825
Contactos2550
Redes e Parcerias com União Europeia3611
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8826
Viver9949
Habitação1031
Ação Social7435
Ambiente2740
Associações e Instituições Concelhias4820
Cineteatro Alba9013
Biblioteca Municipal2594
Saúde e Bem-Estar Animal4117
Atendimento ao Munícipe8281
Rede WI-FI7082
Cemitérios8683
Mobilidade5543
Centro de Interpretação Pateira de Frossos7691
Desporto496
Arquivo Municipal2457
Educação7812
Gabinete de Inserção Profissional372
Juventude4349
Mercados e Feiras3414
Obras Municipais5236
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana6314
Proteção Civil e Florestal1969
Saúde Pública4251
Visitar222
Concelho6354
Património Arqueológico4845
Património Cultural1501
Património Industrial8669
Património Natural7547
Património Religioso6103
Rotas e Percursos3348
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha5519
O que fazer5185
Alojamento3060
Publicações5777
Centro de Interpretação Pateira de Frossos571
NÓS ALBERGARIENSES4688
Atividades Turísticas4513
Investir6641
Caracterização Económica8000
Medidas de Incentivos3575
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6786
Zona Industrial5035
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico3444
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6875
Iniciativas7830
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx