3479
Município3218
Assembleia Municipal9383
Câmara Municipal5624
Freguesias8127
Órgãos Consultivos3829
Geminações1120
Estatuto do Direito de Oposição420
Heráldica e Logótipos7594
Projetos Cofinanciados1884
Notícias do Município4869
Boletim Municipal5497
Transparência Municipal8381
Contactos9483
Redes e Parcerias com União Europeia453
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação1329
Viver1777
Habitação5987
Ação Social3303
Ambiente1708
Associações e Instituições Concelhias1048
Cineteatro Alba4825
Biblioteca Municipal9903
Saúde e Bem-Estar Animal5990
Atendimento ao Munícipe5331
Rede WI-FI9085
Cemitérios5816
Mobilidade7791
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3843
Desporto3765
Arquivo Municipal1696
Educação1153
Gabinete de Inserção Profissional2596
Juventude2955
Mercados e Feiras7448
Obras Municipais1947
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana6767
Proteção Civil e Florestal8411
Saúde Pública7509
Visitar1745
Concelho2742
Património Arqueológico2529
Património Cultural886
Património Industrial7763
Património Natural6342
Património Religioso5049
Rotas e Percursos336
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha3721
O que fazer2159
Alojamento6821
Publicações3910
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9442
NÓS ALBERGARIENSES8115
Atividades Turísticas9708
Investir4497
Caracterização Económica1332
Medidas de Incentivos691
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4211
Zona Industrial1430
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico3179
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6368
Iniciativas2247
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx