3160
Município8616
Assembleia Municipal6069
Câmara Municipal3728
Freguesias6901
Órgãos Consultivos1261
Geminações4606
Estatuto do Direito de Oposição4346
Heráldica e Logótipos5669
Projetos Cofinanciados3761
Notícias do Município2754
Boletim Municipal7480
Contactos7011
Transparência Municipal1559
Redes e Parcerias com União Europeia7624
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação817
Viver6399
Habitação1651
Ação Social1497
Ambiente7623
Associações e Instituições Concelhias7949
Cineteatro Alba3985
Biblioteca Municipal5406
Saúde e Bem-Estar Animal3246
Atendimento ao Munícipe6288
Rede WI-FI5169
Cemitérios9702
Mobilidade1202
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3465
Desporto4041
Arquivo Municipal7016
Educação3752
Gabinete de Inserção Profissional5673
Juventude9806
Mercados e Feiras8976
Obras Municipais4273
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana2079
Proteção Civil e Florestal813
Saúde Pública6708
Visitar5307
Concelho9927
Património Arqueológico1162
Património Cultural7173
Património Industrial4900
Património Natural9499
Património Religioso7893
Rotas e Percursos7462
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha1803
O que fazer1041
Alojamento7836
Publicações213
Centro de Interpretação Pateira de Frossos5288
NÓS ALBERGARIENSES5592
Atividades Turísticas4189
Investir9334
Caracterização Económica9405
Medidas de Incentivos6816
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha1819
Zona Industrial540
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico2401
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9192
Iniciativas1109
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx