1858
Município2750
Assembleia Municipal5872
Câmara Municipal637
Freguesias8794
Órgãos Consultivos5527
Geminações7266
Estatuto do Direito de Oposição1930
Heráldica e Logótipos8918
Projetos Cofinanciados5011
Notícias do Município5745
Boletim Municipal6945
Transparência Municipal5494
Contactos3378
Redes e Parcerias com União Europeia3176
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9174
Viver7522
Habitação8920
Ação Social3260
Ambiente6520
Associações e Instituições Concelhias8463
Cineteatro Alba176
Biblioteca Municipal9492
Saúde e Bem-Estar Animal4544
Atendimento ao Munícipe3049
Rede WI-FI8510
Cemitérios8246
Mobilidade5194
Centro de Interpretação Pateira de Frossos240
Desporto2037
Arquivo Municipal9596
Educação4117
Gabinete de Inserção Profissional5481
Juventude6639
Mercados e Feiras5772
Obras Municipais4937
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana5652
Proteção Civil e Florestal2766
Saúde Pública7116
Visitar941
Concelho2038
Património Arqueológico4210
Património Cultural9615
Património Industrial9371
Património Natural7651
Património Religioso779
Rotas e Percursos4743
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha1206
O que fazer9261
Alojamento128
Publicações7154
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9323
NÓS ALBERGARIENSES7976
Atividades Turísticas5660
Investir1626
Caracterização Económica1480
Medidas de Incentivos2148
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6487
Zona Industrial9618
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico1670
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)3193
Iniciativas3251
Newsletter Incubadora de EmpresasO Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP), regulamentado pela Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro, é o sistema de avaliação de desempenho dos serviços da administração direta e indireta do Estado, dos serviços da administração regional autónoma e da administração autárquica (com adaptação pelo Decreto Regulamentar n.º 18/2009, de 04 de setembro) e foi implementado visando contribuir para a melhoria do desempenho e qualidade de serviço da Administração Pública, para a coerência e harmonia da ação dos serviços, dirigentes e demais trabalhadores e para a promoção da sua motivação profissional e desenvolvimento de competências.
Este sistema abrange a Avaliação dos Serviços (SIADAP1), realizada anualmente e reportando-se ao ciclo anual de gestão, dos Dirigentes (SIADAP 2), no termo das respetivas Comissões de serviço, e dos trabalhadores em funções públicas (SIADAP 3), realizada bienalmente.
Nesta área encontram-se reunidos os principais documentos genéricos do Município de Albergaria respeitantes a este sistema de avaliação.