6954
Município5642
Assembleia Municipal9358
Câmara Municipal7180
Freguesias8046
Órgãos Consultivos6623
Geminações5287
Estatuto do Direito de Oposição4025
Heráldica e Logótipos2140
Projetos Cofinanciados981
Notícias do Município7009
Boletim Municipal496
Transparência Municipal4325
Contactos536
Redes e Parcerias com União Europeia3217
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação4998
Viver2589
Habitação3447
Ação Social9740
Ambiente5385
Associações e Instituições Concelhias9050
Cineteatro Alba3501
Biblioteca Municipal556
Saúde e Bem-Estar Animal6506
Atendimento ao Munícipe9785
Rede WI-FI4725
Cemitérios8583
Mobilidade8326
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3929
Desporto9395
Arquivo Municipal2467
Educação7671
Gabinete de Inserção Profissional6770
Juventude7917
Mercados e Feiras9014
Obras Municipais1740
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana7264
Proteção Civil e Florestal3157
Saúde Pública4786
Visitar5086
Concelho3340
Património Arqueológico2356
Património Cultural3432
Património Industrial9659
Património Natural2112
Património Religioso6609
Rotas e Percursos4486
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha8665
O que fazer8191
Alojamento405
Publicações9182
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2634
NÓS ALBERGARIENSES5115
Atividades Turísticas7865
Investir5315
Caracterização Económica5332
Medidas de Incentivos8664
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha3233
Zona Industrial7067
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico4017
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)3184
Iniciativas7666
Newsletter Incubadora de EmpresasO Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP), regulamentado pela Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro, é o sistema de avaliação de desempenho dos serviços da administração direta e indireta do Estado, dos serviços da administração regional autónoma e da administração autárquica (com adaptação pelo Decreto Regulamentar n.º 18/2009, de 04 de setembro) e foi implementado visando contribuir para a melhoria do desempenho e qualidade de serviço da Administração Pública, para a coerência e harmonia da ação dos serviços, dirigentes e demais trabalhadores e para a promoção da sua motivação profissional e desenvolvimento de competências.
Este sistema abrange a Avaliação dos Serviços (SIADAP1), realizada anualmente e reportando-se ao ciclo anual de gestão, dos Dirigentes (SIADAP 2), no termo das respetivas Comissões de serviço, e dos trabalhadores em funções públicas (SIADAP 3), realizada bienalmente.
Nesta área encontram-se reunidos os principais documentos genéricos do Município de Albergaria respeitantes a este sistema de avaliação.