9400
Município7196
Assembleia Municipal33
Câmara Municipal2867
Freguesias1147
Órgãos Consultivos4058
Geminações4470
Estatuto do Direito de Oposição5343
Heráldica e Logótipos8419
Projetos Cofinanciados8036
Notícias do Município5442
Boletim Municipal5217
Transparência Municipal1351
Contactos2239
Redes e Parcerias com União Europeia3268
Territórios Inteligentes3801
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9680
Viver3407
Habitação7705
Ação Social3616
Ambiente636
Associações e Instituições Concelhias846
Cineteatro Alba5450
Biblioteca Municipal7348
Saúde e Bem-Estar Animal8037
Atendimento ao Munícipe7626
Rede WI-FI1400
Cemitérios8571
Mobilidade1185
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9918
Desporto1990
Arquivo Municipal6096
Educação1764
Gabinete de Inserção Profissional1325
Juventude9579
Mercados e Feiras3526
Obras Municipais3522
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana4338
Proteção Civil e Florestal7699
Saúde Pública5967
Visitar6596
Concelho9024
Património Arqueológico2275
Património Cultural9060
Património Industrial8897
Património Natural109
Património Religioso525
Rotas e Percursos1813
O que fazer611
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha1794
Alojamento2409
Publicações4637
Centro de Interpretação Pateira de Frossos6922
NÓS ALBERGARIENSES5604
Atividades Turísticas3126
Investir4482
Caracterização Económica4397
Medidas de Incentivos1956
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4860
Zona Industrial7883
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico6551
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9740
Iniciativas5868
Newsletter Incubadora de EmpresasO Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP), regulamentado pela Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro e alterado pelo Decreto-Lei n.º 12/2024, de 10 de janeiro é o sistema de avaliação de desempenho dos serviços da administração direta e indireta do Estado, dos serviços da administração regional autónoma e da administração autárquica (com adaptação pelo Decreto Regulamentar n.º 18/2009, de 04 de setembro) e foi implementado visando contribuir para a melhoria do desempenho e qualidade de serviço da Administração Pública, para a coerência e harmonia da ação dos serviços, dirigentes e demais trabalhadores e para a promoção da sua motivação profissional e desenvolvimento de competências.
Este sistema abrange a Avaliação dos Serviços (SIADAP1), realizada anualmente e reportando-se ao ciclo anual de gestão, dos/as Dirigentes (SIADAP 2), realizada anualmente e no termo das respetivas Comissões de serviço (Estatuto do Pessoal Dirigente), e dos/as trabalhadores/as em funções públicas (SIADAP 3), realizada anualmente.
Nesta área encontram-se reunidos os principais documentos genéricos do Município de Albergaria respeitantes a este sistema de avaliação.