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Newsletter Incubadora de Empresas
O Código dos Contratos Públicos (CCP), na redação atual, determina que as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, sejam realizadas exclusivamente por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação (excetuam-se os procedimentos de consulta prévia e ajuste direto, que podem ser realizados através de outros meios eletrónicos, não sendo obrigatória a utilização de plataforma eletrónica).
O Município de Albergaria-a-Velha adoptou a Plataforma Electrónica de Contratação acinGov mediante contrato com a empresa ACIN - iCloud Solutions . Esta plataforma eletrónica permite divulgar ofertas de contratação, solicitar e receber propostas dos fornecedores do Município de Albergaria-a-Velha
O acesso à plataforma eletrónica acinGov é gratuito e pode ser efetuado através do registo no endereço eletrónico http://www.acingov.pt
Podem, também, ser consultados os seguintes portais institucionais com informação obrigatória sobre os contratos públicos:
Portal dos Contratos Públicos (Base): www.base.gov.pt
Jornal Oficial da Comunidade Europeia (joue): http://eur-lex.europa.eu
Central de Compras da CIRA: http://centraldecompras.regiaodeaveiro.pt/