3004
Município5307
Assembleia Municipal971
Câmara Municipal9747
Freguesias371
Órgãos Consultivos159
Geminações1978
Estatuto do Direito de Oposição5381
Heráldica e Logótipos1735
Projetos Cofinanciados6320
Notícias do Município7986
Boletim Municipal1786
Transparência Municipal3959
Contactos1769
Redes e Parcerias com União Europeia9073
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8237
Viver9013
Habitação4260
Ação Social8436
Ambiente3058
Associações e Instituições Concelhias3580
Cineteatro Alba4591
Biblioteca Municipal7677
Saúde e Bem-Estar Animal9407
Atendimento ao Munícipe7598
Rede WI-FI3070
Cemitérios8713
Mobilidade2199
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4623
Desporto468
Arquivo Municipal1803
Educação5661
Gabinete de Inserção Profissional2338
Juventude8623
Mercados e Feiras8268
Obras Municipais9950
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana5633
Proteção Civil e Florestal5995
Saúde Pública1645
Visitar9470
Concelho9588
Património Arqueológico618
Património Cultural3606
Património Industrial4748
Património Natural6556
Património Religioso5496
Rotas e Percursos2504
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha2263
O que fazer2443
Alojamento4242
Publicações3254
Centro de Interpretação Pateira de Frossos6818
NÓS ALBERGARIENSES5346
Atividades Turísticas4789
Investir6886
Caracterização Económica4502
Medidas de Incentivos964
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha9810
Zona Industrial6022
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico4902
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6761
Iniciativas1007
Newsletter Incubadora de EmpresasNo âmbito de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha, vão ser dinamizadas, no primeiro trimestre de 2025, três ações de formação dirigidas aos comerciantes /agentes aderentes ao projeto Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber. As sessões decorrem na Incubadora de Empresas, das 19h00 às 22h00, e são de participação gratuita.
A primeira ação é “Marketing Digital: como promover o seu negócio online” a ter lugar nos dias 27 e 28 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Com a duração de 12 horas, pretende-se fornecer conhecimentos em marketing digital para que os agentes locais, autonomamente, possam desenvolver uma estratégia de comunicação com base em ferramentas online para chegarem, com sucesso, ao seu público-alvo.
A 17 e 18 de fevereiro, a formação proposta é “Redes Sociais: conteúdos, métricas e reporting”, onde os participantes irão aprender a utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos em diferentes redes sociais, medir e analisar a sua presença online e definir planos de ação para a otimização contínua. A duração é de 6 horas.
Finalmente, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março, o tema é “Técnicas de Venda e Gestão de Reclamações: clientes difíceis, soluções inteligentes”. Com 9 horas, a ação visa consciencializar os participantes para o novo paradigma comercial e de vendas, bem como trabalhar a postura e atitude comercial proactiva e focada nas necessidades dos clientes.
As ações são dinamizadas por formadores da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e integram o Programa Formação + Próxima. As inscrições devem ser feitas online, em formulário próprio, na Academia digital do Turismo de Portugal, aqui. Para mais informações, as pessoas interessadas podem contactar o Serviço de Turismo do Município – turismo@cm-albergaria.pt – ou o Bairro Comercial Digital – gestor.bairro@cm-albergaria.pt.