4472
Município979
Assembleia Municipal8904
Câmara Municipal9697
Freguesias8628
Órgãos Consultivos3337
Geminações6030
Estatuto do Direito de Oposição8207
Heráldica e Logótipos9772
Projetos Cofinanciados1440
Notícias do Município1696
Boletim Municipal543
Transparência Municipal3599
Contactos6761
Redes e Parcerias com União Europeia788
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação1220
Viver4594
Habitação9872
Ação Social1550
Ambiente1409
Associações e Instituições Concelhias1672
Cineteatro Alba6867
Biblioteca Municipal3115
Saúde e Bem-Estar Animal9938
Atendimento ao Munícipe1626
Rede WI-FI6279
Cemitérios948
Mobilidade6136
Centro de Interpretação Pateira de Frossos8704
Desporto5062
Arquivo Municipal929
Educação9480
Gabinete de Inserção Profissional3080
Juventude2777
Mercados e Feiras4770
Obras Municipais8054
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana8175
Proteção Civil e Florestal5420
Saúde Pública4196
Visitar4918
Concelho3627
Património Arqueológico2450
Património Cultural6457
Património Industrial2508
Património Natural9778
Património Religioso6077
Rotas e Percursos7635
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha4225
O que fazer4064
Alojamento5563
Publicações6118
Centro de Interpretação Pateira de Frossos8985
NÓS ALBERGARIENSES3050
Atividades Turísticas3470
Investir7052
Caracterização Económica143
Medidas de Incentivos8288
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha7030
Zona Industrial4450
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico8569
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)2934
Iniciativas5608
Newsletter Incubadora de EmpresasNo âmbito de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha, vão ser dinamizadas, no primeiro trimestre de 2025, três ações de formação dirigidas aos comerciantes /agentes aderentes ao projeto Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber. As sessões decorrem na Incubadora de Empresas, das 19h00 às 22h00, e são de participação gratuita.
A primeira ação é “Marketing Digital: como promover o seu negócio online” a ter lugar nos dias 27 e 28 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Com a duração de 12 horas, pretende-se fornecer conhecimentos em marketing digital para que os agentes locais, autonomamente, possam desenvolver uma estratégia de comunicação com base em ferramentas online para chegarem, com sucesso, ao seu público-alvo.
A 17 e 18 de fevereiro, a formação proposta é “Redes Sociais: conteúdos, métricas e reporting”, onde os participantes irão aprender a utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos em diferentes redes sociais, medir e analisar a sua presença online e definir planos de ação para a otimização contínua. A duração é de 6 horas.
Finalmente, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março, o tema é “Técnicas de Venda e Gestão de Reclamações: clientes difíceis, soluções inteligentes”. Com 9 horas, a ação visa consciencializar os participantes para o novo paradigma comercial e de vendas, bem como trabalhar a postura e atitude comercial proactiva e focada nas necessidades dos clientes.
As ações são dinamizadas por formadores da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e integram o Programa Formação + Próxima. As inscrições devem ser feitas online, em formulário próprio, na Academia digital do Turismo de Portugal, aqui. Para mais informações, as pessoas interessadas podem contactar o Serviço de Turismo do Município – turismo@cm-albergaria.pt – ou o Bairro Comercial Digital – gestor.bairro@cm-albergaria.pt.