404
Município6070
Assembleia Municipal6919
Câmara Municipal7328
Freguesias1925
Órgãos Consultivos5826
Geminações8212
Estatuto do Direito de Oposição979
Heráldica e Logótipos5336
Projetos Cofinanciados5973
Notícias do Município840
Boletim Municipal4593
Transparência Municipal5795
Contactos8454
Redes e Parcerias com União Europeia5014
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8012
Viver3983
Habitação4812
Ação Social5017
Ambiente8498
Associações e Instituições Concelhias3978
Cineteatro Alba9383
Biblioteca Municipal5605
Saúde e Bem-Estar Animal5812
Atendimento ao Munícipe3341
Rede WI-FI1512
Cemitérios8198
Mobilidade8496
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2360
Desporto5753
Arquivo Municipal7929
Educação495
Gabinete de Inserção Profissional2445
Juventude4329
Mercados e Feiras6521
Obras Municipais3526
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana2878
Proteção Civil e Florestal9866
Saúde Pública3451
Visitar1604
Concelho7488
Património Arqueológico4882
Património Cultural6231
Património Industrial7502
Património Natural60
Património Religioso8713
Rotas e Percursos7616
O que fazer3828
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha5886
Alojamento4849
Publicações8973
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3566
NÓS ALBERGARIENSES7218
Atividades Turísticas9822
Investir3616
Caracterização Económica4222
Medidas de Incentivos7215
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha1475
Zona Industrial1813
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico9404
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7363
Iniciativas8676
Newsletter Incubadora de EmpresasNo âmbito de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha, vão ser dinamizadas, no primeiro trimestre de 2025, três ações de formação dirigidas aos comerciantes /agentes aderentes ao projeto Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber. As sessões decorrem na Incubadora de Empresas, das 19h00 às 22h00, e são de participação gratuita.
A primeira ação é “Marketing Digital: como promover o seu negócio online” a ter lugar nos dias 27 e 28 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Com a duração de 12 horas, pretende-se fornecer conhecimentos em marketing digital para que os agentes locais, autonomamente, possam desenvolver uma estratégia de comunicação com base em ferramentas online para chegarem, com sucesso, ao seu público-alvo.
A 17 e 18 de fevereiro, a formação proposta é “Redes Sociais: conteúdos, métricas e reporting”, onde os participantes irão aprender a utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos em diferentes redes sociais, medir e analisar a sua presença online e definir planos de ação para a otimização contínua. A duração é de 6 horas.
Finalmente, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março, o tema é “Técnicas de Venda e Gestão de Reclamações: clientes difíceis, soluções inteligentes”. Com 9 horas, a ação visa consciencializar os participantes para o novo paradigma comercial e de vendas, bem como trabalhar a postura e atitude comercial proactiva e focada nas necessidades dos clientes.
As ações são dinamizadas por formadores da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e integram o Programa Formação + Próxima. As inscrições devem ser feitas online, em formulário próprio, na Academia digital do Turismo de Portugal, aqui. Para mais informações, as pessoas interessadas podem contactar o Serviço de Turismo do Município – turismo@cm-albergaria.pt – ou o Bairro Comercial Digital – gestor.bairro@cm-albergaria.pt.