
4674
Município8019
Viver3089
Visitar2500
Investir4342
Caracterização Económica9712
Medidas de Incentivos9929
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha9815
Zona Industrial3425
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico8233
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6162
Iniciativas9323
Newsletter Incubadora de Empresas
Sofia Ribeiro, teclista dos grupos We Trust e There Must Be A Place, apresenta o seu primeiro trabalho a solo como Lince amanhã, 15 de fevereiro, no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba. O espetáculo tem início às 22h00 e é de entrada livre.
No final de 2016, Lince deu a conhecer dois temas em nome próprio que rapidamente despertaram a curiosidade dos ouvidos mais atentos, dentro e fora do país. Os primeiros meses de 2017 foram repartidos entre o estúdio, a compor, e os palcos - Sofar Sounds, Lisboa Dance Festival, Alive - a testar e a aprimorar as novas composições. Embora muitos apontem Dillon, James Blake ou iamamiwhoami como referências sonoras, Lince aposta numa atmosfera bem própria, em que a eletrónica é ponderada com mestria, sensibilidade e emotividade.
A propósito do seu primeiro trabalho discográfico - Drops – Lince refere que o EP é uma primeira amostra do que tem vindo a desenvolver musicalmente. São cinco temas que, embora tenham surgido em alturas diferentes e não sejam, em termos sonoros, idênticos, têm a envolvência da voz e do piano como ponto comum.
O EP Drops foi gravado e misturado por João Bessa e contou com a produção de André Tentúgal e da própria Sofia Ribeiro, que foi também responsável pela composição dos temas.