
4446
Município7296
Viver7107
Visitar7001
Investir3969
Caracterização Económica1595
Medidas de Incentivos2466
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha8850
Zona Industrial9842
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico7821
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1157
Iniciativas3648
Newsletter Incubadora de Empresas
O grupo de percussão galego Odaiko junta-se à cantora Vanessa Muela para uma noite de puro Folk Ibérico amanhã, 16 de novembro, no Cineteatro Alba. O café-concerto, inserido no OuTonalidades – Circuito Português de Música ao Vivo, tem início às 22h00 e é de entrada livre.
Odaiko é constituído por quatro percussionistas multidisciplinares – Antonio Ocampo, Juan Collazo, Francisco Troncoso e Féliz Rodríguez Lamas – e apresentou o seu primeiro espetáculo em 2004 na cidade de Ourense. O grupo conta com mais de 300 atuações ao vivo e, paralelamente, tem desenvolvido projetos nas áreas da dança e audiovisual, muitos em colaboração com conceituados artistas.
Vanessa Muela é natural de Valladolid e começou a cantar aos quatro anos. O seu reportório é composto por músicas tradicionais da Comunidade Autónoma de Castela e Leão, que incluem baladas, charros, fandangos, rondas e rumbas. Nos seus concertos é geralmente acompanhada por um par de bailarinos, que torna o espetáculo numa verdadeira viagem cultural pelo interior de Espanha.
No novo projeto Odaiko e Vanessa Muela a sinergia musical em palco é evidente, demonstrando que, na música, quando o sentimento é comum, o resultado é excelente.