
8454
Município9566
Viver7291
Visitar5584
Investir1567
Caracterização Económica1367
Medidas de Incentivos8044
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha1162
Zona Industrial37
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico1921
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)2981
Iniciativas1138
Newsletter Incubadora de Empresas
A 7.ª edição Dos Modos Nascem Coisas – Festival de Fazedores de Artes regressa a Albergaria-a-Velha entre 26 e 28 de novembro, com espetáculos, conversas e muita animação no Cineteatro Alba. Este evento anual, dedicado às Artes, é um conceito aberto sobre a criação artística em geral, e um ponto de encontro de gentes da cultura e de criação de pensamento.
O festival é inaugurado na sexta-feira, pelas 18h00, com uma exposição retrospetiva do trabalho criativo de Tucha Martins. A seguir temos circo com “VINIL”, a exibição do filme “Tália”, um espetáculo de clown com Chris Lyman e, a encerrar a noite, a música dos “Caravela!
No sábado, a música será o “prato forte” com atuações de Canto a Vozes, Gira Só, a já bem conhecida Orquestra Inquieta e Telectu. Durante a tarde, haverá ainda espaço para duas conversas, com partilha de ideias sobre a Cultura e o mundo das Artes.
O domingo começa com um Workshop de Circo pelas 10h00. Durante a tarde, passarão pelos vários espaços do Cineteatro Alba o teatro experimental do Coletivo Breathe!, a música de Vítor Rua e o teatro de sombras contemporâneo de “En Busca del Fuego”.
A entrada em todos os espetáculos é gratuita, sujeita à aquisição antecipada dos ingresso e à lotação dos diversos espaços. Apesar da gratuitidade do festival, a AlbergAR-TE agradece a contribuição voluntária do público.
Mais informações sobre o Festival Dos Modos Nascem Coisas estão disponíveis aqui.