
398
Município7667
Viver518
Visitar9251
Investir9508
Caracterização Económica7267
Medidas de Incentivos8937
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2419
Zona Industrial1622
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico3553
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7799
Iniciativas3746
Newsletter Incubadora de Empresas
No âmbito da digressão europeia, com paragens na Alemanha, Suíça, Países Baixos, Bélgica, Noruega, Suécia e Polónia, os Humanization 4tet vão apresentar um café-concerto no Cineteatro Alba a 21 de outubro, pelas 22h00. A entrada é gratuita, mas sujeita ao levantamento de ingresso e à lotação do espaço.
Humanization 4tet é uma banda formada pelos portugueses Luís Lopes e Rodrigo Amado com os irmãos texanos Aaron e Stefan Gonzalez. Enraizada no jazz, a banda interpreta de forma dinâmica uma música que pode ir da melodia mais simples ao ritmo mais agressivo, ou da improvisação mais orgânica à composição mais direcionada, nunca perdendo de vista o seu objetivo primordial de construção conceptual e implementação de uma identidade.
Esta originalidade é visível desde o seu primeiro álbum de estreia “Humanization 4tet”, editado pela editora portuguesa Clean Feed, eleito o melhor álbum de 2008 pela revista portuguesa Jazz.pt. Seguiram-se os aclamados discos “Live in Madison” e “Electricity”, ambos editados pela editora francesa Ayler Records.
A banda apresenta agora um novo álbum, “Believe, Believe”, que resulta da sua última digressão nos Estados Unidos e foi gravado, com público, no Marigny Studios, em Nova Orleães. Neste trabalho, o quarteto vai mais longe no território que decidiu explorar, aquele que foi descoberto por eles há mais de uma década, na linha entre a tradição do free jazz e o que hoje chamamos de jazzcore - um jazz alimentado pela energia, pelo som distorcido e fundido com o punk e o metal.