
274
Município3220
Viver1860
Visitar6730
Investir8956
Caracterização Económica6481
Medidas de Incentivos5119
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6752
Zona Industrial7998
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico460
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)3693
Iniciativas7866
Newsletter Incubadora de Empresas
No próximo espetáculo do ciclo Bandas em Concerto no Cineteatro Alba, a Associação de Instrução e Recreio Angejense quer surpreender o público com uma incursão pelo mundo da Ópera. É na tarde de 1 de dezembro, pelas 17h00, com entrada gratuita.
A Ópera na Banda é o tema do concerto, que terá dois momentos distintos, com obras clássicas de compositores bem conhecidos do público. A abrir a tarde musical será interpretada Rienzi, de Richard Wagner, Guilherme Tell, de Gioacchino Rossini, e Don Quijote, de Ferrer Ferran.
Na segunda parte, o canto lírico estará em destaque com dois intérpretes convidados. Pela voz da soprano Sílvia Sequeira o público poderá ouvir Avé Maria, de Schubert, Oh mio babbino caro, de Puccini, Laudate Dominum, de Mozart, e Eu hei de ir ao presépio, com arranjos de Valdemar Sequeira. Por sua vez, o barítono Miguel Rodrigues irá interpretar Nella Fantasia, de Rolan Kermen, Con te Partiro, de Wiily-Hautvast, Torna Surriento, com arranjos de Cap Amilcar Morais, e Holy Night, com arranjos de Philip Sparke. A direção musical do concerto vai estar a cargo do maestro Paulo Rodrigues de Almeida.
A Associação de Instrução e Recreio Angejense foi fundada em 1867 e possui atualmente cerca de 630 associados. A Banda de Música é composta por 60 músicos de sopro e percussão, a sua maioria jovens formados na Escola de Música da Associação. Ao longo dos anos, a banda tem apostado em novos estilos musicais, procurando sempre surpreender o público com repertórios diferentes e arrojados.
A entrada no concerto é gratuita, mas sujeita ao levantamento de ingresso e à lotação da sala.