
8769
Município3108
Viver4077
Visitar1635
Investir1297
Caracterização Económica8904
Medidas de Incentivos4058
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4052
Zona Industrial1349
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5909
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)2418
Iniciativas1469
Newsletter Incubadora de Empresas
No âmbito da parceria desenvolvida com a Academia Digital do Turismo de Portugal, o Bairro Comercial Digital de Albergaria-a-Velha vai dinamizar, nos dias 19 e 20 de novembro a formação “Social Commerce – do planeamento à análise de resultados”. A ação, de participação gratuita, decorre na Incubadora de Empresas, com início às 19h00.
O Social Commerce refere-se ao comércio online que utiliza as redes sociais de uma forma integrada para a promoção e venda de produtos ou serviços. Após a identificação e análise das principais redes sociais que suportam o comércio social, os participantes na formação vão poder conhecer estratégias de marketing para Social Commerce (targeting, personalização e interação), criar conteúdos (imagens, vídeos e copywriting), descobrir as principais métricas e KPIs em Social Media e Social Commerce, familiarizar-se com o funil de vendas e usar ferramentas de análise de redes sociais e e-commerce.
Nesta formação de 6 horas, orientada por Hugo Teixeira Francisco, os participantes têm a oportunidade para aprender a transformar as redes sociais em ferramentas de negócio eficazes e medir o impacto real das suas estratégias digitais.
Para mais informações e inscrições as pessoas interessadas podem utilizar os endereços de correio eletrónico: gestor.bairro@cm-albergaria.pt ou turismo@cm-albergaria.pt.