
1065
Município6292
Viver3379
Visitar284
Investir1957
Caracterização Económica5999
Medidas de Incentivos6820
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha3188
Zona Industrial9815
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico7138
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)2826
Iniciativas2801
Newsletter Incubadora de Empresas
Teatro GRATUITO
03 outubro l domingo l 16h00
Alameda 5 de Outubro
A CULPA, DE AUGUSTO DE CASTRO
(RE)VIVE & FICA
Sujeito a levantamento de ingresso e à lotação do espaço
45 min. l M/6
E se a culpa do passado não permitir que se construa um futuro? Se a culpa assumir o comando da vida? Se a culpa impedir de avançar?
É a história de uma mulher fragilizada pelas culpas que carrega de um passado de traição e que agora a impedem de ser feliz e de permitir que os que mais ama também o sejam. Ao seu redor uma família, uma filha, amigos e um amante que sendo próximos, não se conhecem verdadeiramente. Saberão eles os segredos uns dos outros? Serão esses segredos impedimento para um futuro? Serão as aparências mais importantes que o verdadeiro sentimento?
Uma encenação da obra A Culpa, de Augusto de Castro, que sendo dramática tem o lado mais leve com personagens e momentos que trarão alguma comicidade à mesma.
produção MUDA’TE Companhia de Artes Performativas da Jobra
encenação Wagner Silva e Jéssica Pires
interpretação Bruna Herculano (Luiza), Ana Cardoso (Clara), Maria Tavares (D. Júlia), Fábio Saraiva (Menezes), Daniela Silva (Julinha), Telma Lopes (Sofiasinha), Cristiano Viveiros (Fernandinho), Ricardo Pinho (Figueiredo), Pedro Leão (Saraiva) e Fabiana Oliveira (Criada)