
210
Município2767
Assembleia Municipal8276
Câmara Municipal5258
Freguesias5506
Órgãos Consultivos6490
Geminações1992
Estatuto do Direito de Oposição8628
Heráldica e Logótipos7346
Notícias do Município6545
Projetos Cofinanciados8830
Boletim Municipal8739
Contactos4223
Transparência Municipal5210
Redes e Parcerias com União Europeia5107
Territórios Inteligentes2449
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação721
Viver6670
Habitação4852
Ação Social8724
Ambiente3157
Associações e Instituições Concelhias4752
Cineteatro Alba5680
Biblioteca Municipal5799
Atendimento ao Munícipe291
Rede WI-FI6894
Cemitérios7812
Mobilidade1989
Saúde e Bem Estar Animal8183
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4563
Desporto4261
Arquivo Municipal489
Educação4225
Gabinete de Inserção Profissional8370
Juventude5720
Mercados e Feiras6873
Obras Municipais732
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana9623
Proteção Civil e Florestal7007
Saúde Pública5145
Visitar3865
Concelho6497
Património Arqueológico1556
Património Cultural3776
Património Industrial5763
Património Natural1820
Património Religioso7135
Rotas e Percursos8134
O que fazer6270
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha6852
Alojamento8836
Publicações5095
Centro de Interpretação Pateira de Frossos (CIPF)2250
Centro de Voluntariado Ambiental (CVA)817
NÓS ALBERGARIENSES3719
Atividades Turísticas9022
Investir6017
Caracterização Económica2467
Medidas de Incentivos2185
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha7235
Zona Industrial3481
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico6648
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9505
Iniciativas394
Newsletter Incubadora de Empresas
No âmbito da parceria desenvolvida com a Academia Digital do Turismo de Portugal, o Bairro Comercial Digital de Albergaria-a-Velha vai dinamizar, nos dias 19 e 20 de novembro a formação “Social Commerce – do planeamento à análise de resultados”. A ação, de participação gratuita, decorre na Incubadora de Empresas, com início às 19h00.
O Social Commerce refere-se ao comércio online que utiliza as redes sociais de uma forma integrada para a promoção e venda de produtos ou serviços. Após a identificação e análise das principais redes sociais que suportam o comércio social, os participantes na formação vão poder conhecer estratégias de marketing para Social Commerce (targeting, personalização e interação), criar conteúdos (imagens, vídeos e copywriting), descobrir as principais métricas e KPIs em Social Media e Social Commerce, familiarizar-se com o funil de vendas e usar ferramentas de análise de redes sociais e e-commerce.
Nesta formação de 6 horas, orientada por Hugo Teixeira Francisco, os participantes têm a oportunidade para aprender a transformar as redes sociais em ferramentas de negócio eficazes e medir o impacto real das suas estratégias digitais.
Para mais informações e inscrições as pessoas interessadas podem utilizar os endereços de correio eletrónico: gestor.bairro@cm-albergaria.pt ou turismo@cm-albergaria.pt.