
3826
Município5940
Assembleia Municipal2248
Câmara Municipal1324
Freguesias9073
Órgãos Consultivos757
Geminações3619
Estatuto do Direito de Oposição209
Heráldica e Logótipos505
Notícias do Município778
Projetos Cofinanciados5434
Boletim Municipal9650
Contactos3105
Transparência Municipal6573
Redes e Parcerias com União Europeia2590
Territórios Inteligentes9686
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação7297
Viver9049
Habitação1315
Ação Social9277
Ambiente8615
Associações e Instituições Concelhias6132
Cineteatro Alba8508
Biblioteca Municipal9620
Rede WI-FI8064
Atendimento ao Munícipe9825
Cemitérios6176
Mobilidade1859
Saúde e Bem Estar Animal8650
Centro de Interpretação Pateira de Frossos7469
Arquivo Municipal4126
Desporto1668
Educação74
Gabinete de Inserção Profissional1147
Juventude9218
Mercados e Feiras7689
Obras Municipais3906
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana2790
Proteção Civil e Florestal6588
Saúde Pública7848
Visitar8517
Concelho9881
Património Arqueológico1745
Património Cultural8778
Património Industrial6015
Património Natural9218
Património Religioso267
Rotas e Percursos5520
O que fazer359
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha2559
Alojamento9233
Publicações4635
Centro de Interpretação Pateira de Frossos (CIPF)5395
Centro de Voluntariado Ambiental (CVA)1605
NÓS ALBERGARIENSES9053
Atividades Turísticas4199
Investir1292
Caracterização Económica3206
Medidas de Incentivos2726
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha5603
Zona Industrial4837
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico8430
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7930
Iniciativas6109
Newsletter Incubadora de Empresas
No âmbito da parceria desenvolvida com a Academia Digital do Turismo de Portugal, o Bairro Comercial Digital de Albergaria-a-Velha vai dinamizar, nos dias 19 e 20 de novembro a formação “Social Commerce – do planeamento à análise de resultados”. A ação, de participação gratuita, decorre na Incubadora de Empresas, com início às 19h00.
O Social Commerce refere-se ao comércio online que utiliza as redes sociais de uma forma integrada para a promoção e venda de produtos ou serviços. Após a identificação e análise das principais redes sociais que suportam o comércio social, os participantes na formação vão poder conhecer estratégias de marketing para Social Commerce (targeting, personalização e interação), criar conteúdos (imagens, vídeos e copywriting), descobrir as principais métricas e KPIs em Social Media e Social Commerce, familiarizar-se com o funil de vendas e usar ferramentas de análise de redes sociais e e-commerce.
Nesta formação de 6 horas, orientada por Hugo Teixeira Francisco, os participantes têm a oportunidade para aprender a transformar as redes sociais em ferramentas de negócio eficazes e medir o impacto real das suas estratégias digitais.
Para mais informações e inscrições as pessoas interessadas podem utilizar os endereços de correio eletrónico: gestor.bairro@cm-albergaria.pt ou turismo@cm-albergaria.pt.