5863
Município8778
Assembleia Municipal3607
Câmara Municipal315
Freguesias7626
Órgãos Consultivos7485
Geminações5478
Estatuto do Direito de Oposição1583
Heráldica e Logótipos2155
Projetos Cofinanciados8704
Notícias do Município1303
Boletim Municipal5296
Transparência Municipal6939
Contactos3515
Redes e Parcerias com União Europeia6448
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação5484
Viver1633
Habitação9164
Ação Social8981
Ambiente2120
Associações e Instituições Concelhias9647
Cineteatro Alba893
Biblioteca Municipal2325
Saúde e Bem-Estar Animal8841
Atendimento ao Munícipe8048
Rede WI-FI7235
Cemitérios6810
Mobilidade8339
Centro de Interpretação Pateira de Frossos5023
Desporto3441
Arquivo Municipal3678
Educação5013
Gabinete de Inserção Profissional2997
Juventude3103
Mercados e Feiras9134
Obras Municipais4020
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana4008
Proteção Civil e Florestal4432
Saúde Pública835
Visitar6479
Concelho9468
Património Arqueológico8400
Património Cultural4202
Património Industrial8471
Património Natural7374
Património Religioso4984
Rotas e Percursos5691
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha6608
O que fazer3148
Alojamento5230
Publicações2110
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4986
NÓS ALBERGARIENSES220
Atividades Turísticas789
Investir9500
Caracterização Económica7311
Medidas de Incentivos5051
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha7216
Zona Industrial4147
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico840
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7588
Iniciativas2554
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.