
5775
Município197
Assembleia Municipal6988
Câmara Municipal1082
Freguesias5065
Órgãos Consultivos666
Geminações5936
Estatuto do Direito de Oposição517
Heráldica e Logótipos619
Notícias do Município971
Projetos Cofinanciados7269
Boletim Municipal7686
Contactos153
Transparência Municipal8326
Redes e Parcerias com União Europeia9988
Territórios Inteligentes4338
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8707
Viver9053
Habitação9711
Ação Social4733
Ambiente5269
Associações e Instituições Concelhias6128
Cineteatro Alba3792
Biblioteca Municipal1380
Rede WI-FI8386
Atendimento ao Munícipe6408
Cemitérios1496
Mobilidade3877
Saúde e Bem Estar Animal7116
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4908
Arquivo Municipal1574
Desporto200
Educação228
Gabinete de Inserção Profissional1373
Juventude3664
Mercados e Feiras6466
Obras Municipais6206
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana1691
Proteção Civil e Florestal9888
Saúde Pública8251
Visitar2285
Concelho97
Património Arqueológico9058
Património Cultural768
Património Industrial8523
Património Natural5460
Património Religioso3085
Rotas e Percursos3304
O que fazer2555
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha6525
Alojamento5830
Publicações8369
Centro de Interpretação Pateira de Frossos (CIPF)9815
Centro de Voluntariado Ambiental (CVA)3581
NÓS ALBERGARIENSES5056
Atividades Turísticas1961
Investir1589
Caracterização Económica3626
Medidas de Incentivos6008
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6371
Zona Industrial1232
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico7852
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)520
Iniciativas5125
Newsletter Incubadora de Empresas
O Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.