3980
Município767
Assembleia Municipal4755
Câmara Municipal5345
Freguesias5475
Órgãos Consultivos317
Geminações7853
Estatuto do Direito de Oposição9163
Heráldica e Logótipos4312
Projetos Cofinanciados3606
Notícias do Município6710
Boletim Municipal3420
Transparência Municipal460
Contactos7589
Redes e Parcerias com União Europeia3613
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação6154
Viver5082
Habitação3085
Ação Social929
Ambiente9338
Associações e Instituições Concelhias220
Cineteatro Alba9712
Biblioteca Municipal5284
Saúde e Bem-Estar Animal3464
Atendimento ao Munícipe7541
Rede WI-FI6764
Cemitérios4643
Mobilidade6443
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3203
Desporto2249
Arquivo Municipal3851
Educação736
Gabinete de Inserção Profissional8240
Juventude1833
Mercados e Feiras6304
Obras Municipais1815
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana3852
Proteção Civil e Florestal593
Saúde Pública7134
Visitar3210
Concelho2849
Património Arqueológico6759
Património Cultural4983
Património Industrial2641
Património Natural8631
Património Religioso8212
Rotas e Percursos1388
O que fazer3692
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha7233
Alojamento4889
Publicações8677
Centro de Interpretação Pateira de Frossos8603
NÓS ALBERGARIENSES9172
Atividades Turísticas3426
Investir4955
Caracterização Económica8310
Medidas de Incentivos4220
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4177
Zona Industrial8573
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico9191
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7516
Iniciativas9956
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.