3265
Município6985
Assembleia Municipal6570
Câmara Municipal6001
Freguesias9196
Órgãos Consultivos4506
Geminações8387
Estatuto do Direito de Oposição5965
Heráldica e Logótipos3632
Projetos Cofinanciados9185
Notícias do Município9214
Boletim Municipal8392
Contactos6064
Transparência Municipal8734
Redes e Parcerias com União Europeia3809
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9912
Viver1064
Habitação7368
Ação Social9649
Ambiente7858
Associações e Instituições Concelhias884
Cineteatro Alba2178
Biblioteca Municipal6882
Saúde e Bem-Estar Animal4458
Atendimento ao Munícipe375
Rede WI-FI9876
Cemitérios4122
Mobilidade853
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3356
Desporto1475
Arquivo Municipal3931
Educação1670
Gabinete de Inserção Profissional5733
Juventude6551
Mercados e Feiras7241
Obras Municipais2491
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana7040
Proteção Civil e Florestal2432
Saúde Pública8361
Visitar8120
Concelho2694
Património Arqueológico7093
Património Cultural4415
Património Industrial6564
Património Natural4519
Património Religioso8370
Rotas e Percursos5071
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha7723
O que fazer1550
Alojamento6181
Publicações4968
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3935
NÓS ALBERGARIENSES3516
Atividades Turísticas1174
Investir8130
Caracterização Económica7827
Medidas de Incentivos1414
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4147
Zona Industrial9316
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5344
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)8760
Iniciativas3985
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.