7031
Município1465
Assembleia Municipal1321
Câmara Municipal7788
Freguesias3350
Órgãos Consultivos292
Geminações3194
Estatuto do Direito de Oposição5739
Heráldica e Logótipos1894
Projetos Cofinanciados7428
Notícias do Município8920
Boletim Municipal5851
Transparência Municipal155
Contactos1941
Redes e Parcerias com União Europeia2257
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação1509
Viver9340
Habitação3884
Ação Social7230
Ambiente9342
Associações e Instituições Concelhias507
Cineteatro Alba5122
Biblioteca Municipal7882
Saúde e Bem-Estar Animal6293
Atendimento ao Munícipe1132
Rede WI-FI4801
Cemitérios1477
Mobilidade2702
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9535
Desporto1666
Arquivo Municipal8820
Educação1127
Gabinete de Inserção Profissional5319
Juventude3581
Mercados e Feiras469
Obras Municipais532
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana6676
Proteção Civil e Florestal4316
Saúde Pública9795
Visitar6828
Concelho3776
Património Arqueológico9980
Património Cultural1646
Património Industrial5189
Património Natural8912
Património Religioso4802
Rotas e Percursos8664
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha704
O que fazer4220
Alojamento5402
Publicações4793
Centro de Interpretação Pateira de Frossos7902
NÓS ALBERGARIENSES4599
Atividades Turísticas1063
Investir6188
Caracterização Económica4709
Medidas de Incentivos6403
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha8987
Zona Industrial1
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico2743
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)2886
Iniciativas4419
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.