
2011
Município5861
Viver9729
Visitar4760
Investir496
Caracterização Económica2988
Medidas de Incentivos7807
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha1464
Zona Industrial3769
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico4521
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9262
Iniciativas3030
Newsletter Incubadora de Empresas
O OuTonalidades – Circuito Português de Música ao Vivo, promovido pela d’Orfeu, já tem um público fiel em Albergaria-a-Velha e, na próxima quinta-feira, 25 de outubro, pelas 22h00, é a vez dos espanhóis Alegranza Folk pisarem o palco do Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba.
Alegranza Folk é um grupo musical formado na Ilha de Gran Canária. Embora apreciem os ritmos e cadências do Norte, com grande influência Celta, os músicos mantêm um vínculo vital com a terra natal. Assim, os instrumentos tradicionais fundem-se com sons, melodias e arranjos que nos transportam para os prados verdes de outras latitudes.
O quinteto é constituído por Miguel Naranjo (acordeão), Oriel Parra (bateria), Jorge Blanco (guitarras), Ivanoff Pérez (baixo) e Ayoze Estévez (viola). Juntos, proporcionam uma experiência musical inédita, a meio caminho entre as tradições celtas e insulares, pondo em destaque a visão de um mundo sem fronteiras e rico em diversidade. O quinteto pretende cultivar, com cada nota, o respeito e a tolerância em relação às diferenças de cada povo.
O café-concerto com Alegranza Folk é de entrada livre.