8620
Município9391
Assembleia Municipal8633
Câmara Municipal4805
Freguesias3479
Órgãos Consultivos467
Geminações6517
Estatuto do Direito de Oposição3043
Heráldica e Logótipos1909
Notícias do Município1151
Projetos Cofinanciados3170
Boletim Municipal5228
Transparência Municipal5827
Contactos2142
Redes e Parcerias com União Europeia3868
Territórios Inteligentes6483
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação7935
Viver450
Habitação6336
Ação Social775
Ambiente7757
Associações e Instituições Concelhias4750
Cineteatro Alba9658
Biblioteca Municipal5005
Saúde e Bem-Estar Animal4677
Rede WI-FI9424
Atendimento ao Munícipe7832
Cemitérios8611
Mobilidade9321
Centro de Interpretação Pateira de Frossos9351
Desporto9950
Arquivo Municipal8369
Educação8377
Gabinete de Inserção Profissional892
Juventude6077
Mercados e Feiras9850
Obras Municipais4652
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana5593
Proteção Civil e Florestal6011
Saúde Pública1663
Visitar4388
Concelho2496
Património Arqueológico5314
Património Cultural4056
Património Industrial137
Património Natural3017
Património Religioso8181
Rotas e Percursos1734
O que fazer7190
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha5077
Alojamento7072
Publicações3522
Centro de Interpretação Pateira de Frossos727
NÓS ALBERGARIENSES4659
Atividades Turísticas8803
Investir7932
Caracterização Económica5937
Medidas de Incentivos7878
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2134
Zona Industrial2121
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico4894
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)676
Iniciativas8624
Newsletter Incubadora de EmpresasNo âmbito de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha, o projeto Bairro Comercial Digital – a Arte de Bem Receber vai dinamizar a ação de formação “Escrita de Conteúdos Online – Storytelling” nos dias 8 e 9 de outubro, das 19h00 às 22h00, na Incubadora de Empresas. A ação é dirigida aos comerciantes /agentes aderentes ao projeto Bairro Comercial Digital e é de participação gratuita, mediante inscrição prévia.
Com uma duração de seis horas, esta formação tem como objetivo apresentar sugestões e metodologias para conseguir transmitir, através de textos e outros formatos, as histórias que devem ser contadas.
O que é o storytelling e porque é tão importante; como transformar conteúdos em clientes, através do storytelling; como devemos pensar os conteúdos de cada marca; e técnicas de escrita e adaptação a diferentes plataformas são os temas a abordar nas duas sessões. Serão também apresentados exemplos de boas práticas e case studies, para que os participantes saibam o que as marcas e os negócios estão a desenvolver no dia-a-dia.
Para participar na formação, as pessoas interessadas deverão fazer a sua inscrição na plataforma da Academia Digital Turismo do Centro, aqui.