9516
Município1804
Assembleia Municipal4028
Câmara Municipal8956
Freguesias3643
Órgãos Consultivos3456
Geminações6408
Estatuto do Direito de Oposição7324
Heráldica e Logótipos3274
Projetos Cofinanciados5742
Notícias do Município9323
Boletim Municipal2631
Transparência Municipal4274
Contactos721
Redes e Parcerias com União Europeia2457
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação7150
Viver9813
Habitação651
Ação Social6406
Ambiente4957
Associações e Instituições Concelhias2121
Cineteatro Alba4307
Biblioteca Municipal2491
Saúde e Bem-Estar Animal1497
Atendimento ao Munícipe8973
Rede WI-FI2628
Cemitérios9999
Mobilidade168
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2391
Desporto9801
Arquivo Municipal2847
Educação910
Gabinete de Inserção Profissional7425
Juventude2382
Mercados e Feiras2842
Obras Municipais4251
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana1031
Proteção Civil e Florestal9541
Saúde Pública9091
Visitar6311
Concelho2724
Património Arqueológico6900
Património Cultural7281
Património Industrial5464
Património Natural8805
Património Religioso1909
Rotas e Percursos1565
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha3388
O que fazer2300
Alojamento1938
Publicações5657
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3558
NÓS ALBERGARIENSES166
Atividades Turísticas6463
Investir9490
Caracterização Económica6450
Medidas de Incentivos6161
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha8949
Zona Industrial1280
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico2455
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1926
Iniciativas6444
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.