
2340
Município3472
Assembleia Municipal6484
Câmara Municipal7488
Freguesias9599
Órgãos Consultivos168
Geminações7764
Estatuto do Direito de Oposição1475
Heráldica e Logótipos2752
Notícias do Município6256
Projetos Cofinanciados9950
Boletim Municipal4000
Transparência Municipal8115
Contactos3633
Redes e Parcerias com União Europeia2966
Territórios Inteligentes7143
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação5131
Viver4266
Habitação5710
Ação Social9984
Ambiente146
Associações e Instituições Concelhias1785
Cineteatro Alba3990
Biblioteca Municipal9111
Atendimento ao Munícipe4991
Rede WI-FI8283
Cemitérios8410
Mobilidade6925
Centro de Interpretação Pateira de Frossos8935
Saúde e Bem Estar Animal8787
Arquivo Municipal8770
Desporto3097
Educação7495
Gabinete de Inserção Profissional745
Juventude8486
Mercados e Feiras9525
Obras Municipais241
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana4795
Proteção Civil e Florestal4917
Saúde Pública3142
Visitar5380
Concelho4764
Património Arqueológico8087
Património Cultural1383
Património Industrial8960
Património Natural9984
Património Religioso4798
Rotas e Percursos1
O que fazer8429
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha6444
Alojamento2964
Publicações3343
Centro de Interpretação Pateira de Frossos (CIPF)3374
Centro de Voluntariado Ambiental (CVA)2096
NÓS ALBERGARIENSES6957
Atividades Turísticas7782
Investir4815
Caracterização Económica3247
Medidas de Incentivos6138
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha1229
Zona Industrial197
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico8972
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1724
Iniciativas4675
Newsletter Incubadora de Empresas
O Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.