6136
Município6610
Assembleia Municipal7574
Câmara Municipal9212
Freguesias5001
Órgãos Consultivos2247
Geminações5167
Estatuto do Direito de Oposição8697
Heráldica e Logótipos6107
Projetos Cofinanciados5817
Notícias do Município9522
Boletim Municipal5983
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Transparência Municipal764
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Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8913
Viver5995
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Associações e Instituições Concelhias3363
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Saúde e Bem-Estar Animal6103
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Cemitérios1210
Mobilidade6093
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Educação6259
Gabinete de Inserção Profissional1880
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Obras Municipais4255
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana9768
Proteção Civil e Florestal1003
Saúde Pública4479
Visitar6736
Concelho9234
Património Arqueológico9889
Património Cultural6063
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Rotas e Percursos7256
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha7518
O que fazer6540
Alojamento2272
Publicações1127
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4885
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Atividades Turísticas4814
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Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6800
Zona Industrial5478
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5843
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1740
Iniciativas7690
Newsletter Incubadora de EmpresasApós a pausa letiva do verão, as ações de capacitação online “Encontros com a Educação – Todos pelo Sucesso” estão de regresso este mês. No dia 30 de setembro, pelas 18h30, pais, docentes do 1.º ciclo e educadores de infância podem participar, de forma gratuita, na ação “Criar famílias Emocionalmente Competentes”, a ter lugar na plataforma Zoom. As inscrições devem ser efetuadas aqui.
Esta é uma época muito exigente para pais e professores. Reeducar a componente emocional das crianças, tornando-as seres emocionalmente inteligentes, após dois anos de contração emocional, exige dos educadores um trabalho pessoal de educação emocional e a redefinição de estratégias a trabalhar com as suas crianças, seja nos contextos familiar ou escolar.
Nesta formação vai-se (re)pensar sobre a forma como cada um se posiciona com o outro, sobretudo com as suas crianças e nas estratégias mais adequadas a um desenvolvimento emocional equilibrado, das crianças e dos próprios adultos.