
6725
Município5
Viver4566
Visitar8274
Investir1170
Caracterização Económica2716
Medidas de Incentivos2244
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2679
Zona Industrial4368
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico7643
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6438
Iniciativas3306
Newsletter Incubadora de Empresas
Após dar rosto e voz a diversos trabalhos musicais na área do Fado e da música popular, Ela Vaz aventura-se agora pelo seu próprio caminho. Na quinta-feira, pelas 22h00, a cantora aveirense apresenta o disco de estreia EU, no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba, num espetáculo de entrada livre.
Preparado ao longo de quase três anos em colaboração com o produtor e arranjador Quiné Teles, o disco EU conta com a participação de autores e compositores tão diversos como Amélia Muge ou Nuno Camarneiro. Além dos temas originais, Ela Vaz canta José Afonso, José Mário Branco e Pablo Neruda/Víctor Jara, refletindo uma parte importante do seu vasto universo de referências musicais.
Mais do que um disco de estreia, EU revela-se como o início da afirmação pessoal de Ela Vaz, apontando para o futuro, mas sem voltar costas ao passado. Partindo da tradição musical portuguesa, a cantora incorpora-lhe urbanidade e cria uma linguagem musical própria, suficientemente vasta para incluir diferentes sons, palavras de épocas distintas, e individualizada o bastante para ser única.
As melodias de Ela Vaz já encantaram milhares de espetadores em salas de espetáculo do País, mas também fora de portas, em Espanha, Alemanha, Bélgica, Suécia, Noruega, Suiça, Estados Unidos, Coreia do Sul e México.
No café-concerto do Cineteatro Alba, Ela Vaz vai ser acompanhada por Quiné Teles, na bateria e percussão, Pedro Almeida, no piano, e Nuno Caldeira, na guitarra acústica.