
7050
Município8168
Viver620
Visitar8940
Investir9970
Caracterização Económica2198
Medidas de Incentivos5639
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6549
Zona Industrial1237
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico482
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)5707
Iniciativas5288
Newsletter Incubadora de Empresas
A Orquestra Ligeira da Associação Musical do Antuã (AMA) vai apresentar a reedição de "Numa Casa Portuguesa" no Cineteatro Alba a 12 de julho, pelas 21h30. O espetáculo musical celebra a essência da cultura nacional.
No ano seguinte às celebrações dos 50 anos do 25 de Abril e no ano de celebração do Centenário de Carlos Paredes, a orquestra quer destacar a riqueza da música portuguesa, desde o fado melancólico às alegres canções populares e modernas. Através de uma narrativa teatral e com um cenário autenticamente português, este espetáculo propõe uma homenagem à História e às lutas nacionais, envolto em diversidade.
A Orquestra Ligeira AMA, acompanhará os cantores Mariana Maia e o Albergariense José Branco, no que promete ser uma noite inesquecível entre arte e cumplicidades.
A Associação Musical do Antuã foi fundada a 24 de julho de 2017, no concelho de Estarreja. Surge da vontade partilhada pelos seus fundadores em constituir uma associação que promova atividades com foco no âmbito musical, mas também cultural, recreativo e desportivo. A Associação Musical do Antuã deve o seu nome ao rio que banha o seu concelho de origem – o Rio Antuã. Tem por bases o gosto pela música, a amizade e a união, que procura promover em todas as suas atividades e com todos os seus membros.
Os bilhetes para o espetáculo têm o preço único de 5 euros.