“ Na sequência da entrada em vigor, a 30 de Julho de 2008, do Código dos Contratos Públicos (CCP), DL 18/2008 de 29 de Janeiro, que determina que todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, passem a ser realizadas exclusivamente por via electrónica em Plataformas Electrónicas de Contratação Pública.
Neste enquadramento, o Município de Município de Albergaria-a-Velha adoptou a Plataforma Electrónica de Contratação acinGov e estabeleceu um acordo com a empresa que disponibiliza este serviço, para que os seus fornecedores possam aderir à mesma, ficando, desde já, preparados para esta nova realidade.
 
A utilização da plataforma acinGov. – é gratuita para o acesso, consulta das peças concursais disponibilizadas e apresentação das propostas.
 
Para informação detalhada sobre a plataforma acinGov consulte o site  www.acingov.pt
Consulte aqui os concursos lançados pelo Município de Albergaria-a-Velha na plataforma acinGov.