Português
  • Agenda de Eventos
  • Proteção Civil e Florestal
  • a minha rua
  • SIG
  • GEPE
  • Ofertas de Emprego - GIP
  • Central de Compras
  • VortalGOV
  • AME
  • AME - plataforma

ok
Campanha do Banco Alimentar decorre a 25 e 26 de maio

 

          No fim de semana de 25 e 26 de maio tem lugar mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome no Concelho de Albergaria-a-Velha. Ao longo dos dois dias, voluntários de 22 entidades parceiras vão estar em 18 estabelecimentos comerciais a recolher donativos em géneros alimentares, que contribuem para minorar as dificuldades de muitas famílias. A iniciativa tem a coordenação local da Câmara Municipal.
          Na Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior a campanha de recolha de bens alimentares decorre no Minipreço, Intermarché, Pingo Doce, Continente, Albamercado, Minimercado O Brasileiro e Minimercado Santo António. Na Freguesia de Alquerubim, na Loja Pioneiros do Mar e, na Freguesia de Angeja, a recolha tem lugar no Minimercado Nogueira & Soares e no Mercadinho da Fonte. Na Freguesia da Branca, os munícipes podem entregar alimentos no Minimercado Norte, no Supermercado Descontão e no Mercado Poço. Na Freguesia de S. João de Loure e Frossos, no Minimercado Joaninha, no Supermercado Azenhas, no Minimercado Santos e na Casa Dulce. Finalmente, na Freguesia da Ribeira de Fráguas, a recolha é na Lojinha Benchik.
          As entidades parceiras na recolha de alimentos são o Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha; os Agrupamentos de Escuteiros de Albergaria-a-Velha, Branca e Angeja; o Banco Local de Voluntariado; os Grupos Sócio-Caritativos de Albergaria-a-Velha, Branca e Angeja; o Grupo de Jovens de Valmaior; o Rotary Club de Albergaria-a-Velha; a Juventude Popular e Juventude Social Democrata de Albergaria-a-Velha e as IPSS - Associação Humanitária Mão Amiga; APPACDM de Albergaria-a-Velha; Probranca; Associação de Solidariedade Social de Alquerubim; Centro Social e Paroquial de Angeja; Fundação Creche Helena Albuquerque Quadros; Cediara; Centro Social e Paroquial de Santa Eulália; Associação de Solidariedade Social Sanjoanense e Associação de Solidariedade para Idosos com Vida.
          Quem quiser ser voluntário, a título individual, na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, pode fazer a sua inscrição no seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecKa46JCqM0c8oNbalzjUmQibOyly-z8siCOWSSK3mlLRb-g/viewform?usp=sf_link                                    




Data:09-05-2019
Aveiro Digital Portugal Digital Programa Operacional Sociedade do Conhecimento Europa - O portal da União Europeia Créditos
Comentários e sugestões: informatica@cm-albergaria.pt ou info@cm-albergaria.pt
Copyright © 2019 Câmara Municipal de Albergaria