Português
  • Agenda de Eventos
  • Proteção Civil e Florestal
  • a minha rua
  • Espaço Saúde
  • SIG
  • GEPE
  • Ofertas de Emprego - GIP
  • VortalGOV
  • PME
  • PME - plataforma

ok
Mais de 600 seniores de Albergaria-a-Velha participaram em Convívio Interinstitucional

 

          O Município de Albergaria-a-Velha organizou, na tarde de ontem, o tradicional Convívio Interinstitucional, que reuniu cerca de 600 seniores de IPPS, lares privados e outras associações do Concelho na Turol Club Dancetaria.
          O Convívio Interinstitucional tem como objetivo promover a confraternização dos utentes das várias instituições numa tarde dançante, onde não falta um lanche partilhado, oferecido pela Câmara Municipal, nem a troca de lembranças feitas pelos próprios seniores. 
          O Presidente da Câmara Municipal agradeceu à gerência da Turol Club Dancetaria por ceder, gratuitamente, o espaço para a tarde dançante, bem como por proporcionar a animação musical, que contou com os artistas de música ligeira Marante e José Alberto Reis. O autarca salientou que os convívios são uma forma de tirar os seniores da “sua zona de conforto” e proporcionar uma tarde diferente. “A dança é uma atividade física importante, é bom mexermo-nos, para que possamos viver a máxima de mente sã em corpo são”. António Loureiro destacou o trabalho colaborativo com as IPSS e outras instituições para a concretização do Convívio Interinstitucional. “É para vós todos que fazemos estes eventos e esperamos contar sempre convosco”.
          Além do Presidente do Município, marcaram presença no Convício Interinstitucional o Vereador Delfim Bismarck e as Vereadoras Catarina Mendes e Sandra Almeida. Quanto às instituições participantes, foram as seguintes: Creche Helena de Albuquerque de Quadros, a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, a Probranca – Associação para o Desenvolvimento Sócio-Cultural da Branca, a ASSA – Associação de Solidariedade Social de Alquerubim, o Cediara – Centro de Dia para Idosos de Ribeira de Fráguas, a Irmandade da Misericórdia de Albergaria-a-Velha, o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália de Valmaior, o Centro Social e Paroquial de Angeja, o Solar das Camélias, o Sénior Vita das Oliveiras, o Geriabranca, a Associação de Solidariedade Social Sanjoanense, a Associação Social Idosos com Vida, a Educalba-Universidade Sénior e o Programa Idade Maior.         




Data:18-10-2018
Aveiro Digital Portugal Digital Programa Operacional Sociedade do Conhecimento Europa - O portal da União Europeia Créditos
Comentários e sugestões: informatica@cm-albergaria.pt ou info@cm-albergaria.pt
Copyright © 2018 Câmara Municipal de Albergaria