Português
  • Agenda de Eventos
  • Proteção Civil e Florestal
  • a minha rua
  • Espaço Saúde
  • SIG
  • GEPE
  • Ofertas de Emprego - GIP
  • VortalGOV
  • PME
  • PME - plataforma

ok
Mais de 60 mil visitantes na Albergaria conVIDA

 

          “A maior Albergaria conVIDA de sempre!”. É assim que o Município de Albergaria-a-Velha define a edição de 2018 da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia que, este ano, contou com mais de 60 mil visitantes.
          No último dia, domingo, o evento registou a maior afluência dos seis dias com 17 mil pessoas a assistir ao concerto de Daniela Mercury. A denominada “Furacão da Bahia” trouxe a energia contagiante do Brasil e pôs o público a saltar, dançar e a cantar ao longo de mais de duas horas. Temas bem conhecidos, como Rapunzel ou Nobre Vagabundo, foram intercalados com canções do último trabalho discográfico, numa mistura de samba, reggae e ritmos africanos.  
          Ao longo dos dois fins de semana – de 22 a 24 de junho e de 29 de junho a 1 de julho – passaram pela Quinta da Boa Vista/Torreão Amor Electro, Diogo Piçarra, Anjos, os franceses La Caravane Passe e os sérvios Boban Markovic Orkestar, estes últimos concertos integrados no Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. As bandas locais não foram esquecidas e o Funk You Brass Band e Polk também marcaram presença no evento. Todas as noites houve DJ Sets a encerrar a festa; Zorgan + Helder Pereira, Zé Gabriel, Lazer Mike, 4Handz, Sofia Naf e Raul Lemos foram os DJ convidados, que mantiveram o ambiente animado na zona dos bares pela noite dentro.
          Delfim Bismarck, Vereador da Cultura, faz um balanço positivo da edição de 2018 da Albergaria conVIDA. “Atingimos o recorde de sempre em termos de público com o concerto de Daniela Mercury”, salienta o autarca, que também se mostrou satisfeito com a afluência nos outros espetáculos do programa. A edição deste ano teve a novidade de se estender por dois fins de semana, o que permitiu que os artesãos e as associações locais, a gerir a zona das tasquinhas, tivessem mais clientes e melhores resultados em termos de vendas. Delfim Bismarck refere que a Autarquia investiu na melhoria das condições do espaço, com uma tenda de maior dimensão e mais confortável, bem como num novo espaço infantil, onde os visitantes puderam deixar as crianças a brincar em segurança.          




Data:03-07-2018
Aveiro Digital Portugal Digital Programa Operacional Sociedade do Conhecimento Europa - O portal da União Europeia Créditos
Comentários e sugestões: informatica@cm-albergaria.pt ou info@cm-albergaria.pt
Copyright © 2018 Câmara Municipal de Albergaria