Português
  • Agenda de Eventos
  • Proteção Civil e Florestal
  • a minha rua
  • Espaço Saúde
  • SIG
  • GEPE
  • Ofertas de Emprego - GIP
  • VortalGOV
  • AME
  • AME - plataforma

ok
Perto de 1300 participantes vão desfilar na Parada da Primavera

 

 

          A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha organiza, no dia 2 junho, pelas 16h00, a terceira edição da Parada da Primavera. O evento, que faz parte do Programa Municipal de Educação, vai contar com 1264 participantes, entre crianças do pré-escolar e do 1.º Ciclo, educadores, professores, pais e encarregados de educação.
          A Parada da Primavera é um desfile temático que visa celebrar a estação do ano em que a natureza floresce. Cada estabelecimento de ensino ou IPSS é livre de escolher o tipo de fantasia, música ou coreografia que vai apresentar no dia, desde que associado ao tema da primavera, podendo ainda personalizar um carro alegórico. 
          O desfile vai sair da Praça D. Teresa, junto à Biblioteca Municipal, em direção à Avenida Napoleão Luís Ferreira Leão. Após passar pela Praça Ferreira Tavares e pela Câmara Municipal, a parada vai depois contornar a Alameda 5 de Outubro, fazendo o caminho inverso até à Biblioteca Municipal.
          A Parada da Primavera conta com a participação de 25 estabelecimentos de educação pré-escolar, do 1.º Ciclo e IPSS do Concelho. Do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha vão participar os jardins-de-infância de Albergaria-a-Velha, Frossos, Pinheiro, St.º António e Sobreiro; do 1.º Ciclo, a escola do Sobreiro, a Escola Básica de Albergaria-a-Velha, a Escola Básica Integrada e Vocacional de S. João de Loure e os Centros Escolares de Angeja e Alquerubim. Do Agrupamento de Escolas da Branca estão confirmados os jardins-de-infância do Campo, Telhadela, Fradelos, Albergaria-a-Nova e Soutelo; as escolas básicas do 1.º Ciclo do Campo, Fradelos, Albergaria-a-Nova e o Centro Escolar das Laginhas. Da rede solidária vão participar o Centro Social e Paroquial de St.ª Eulália – Valmaior, a AHMA – Associação Humanitária Mão Amiga, a Cediara – Centro de Dia de Ribeira de Fráguas, a Associação de Infância D. Teresa e o Centro Social e Paroquial de S. Vicente da Branca. Na Parada da Primavera, participam ainda crianças do Colégio de Albergaria.




Data:10-05-2018
Aveiro Digital Portugal Digital Programa Operacional Sociedade do Conhecimento Europa - O portal da União Europeia Créditos
Comentários e sugestões: informatica@cm-albergaria.pt ou info@cm-albergaria.pt
Copyright © 2018 Câmara Municipal de Albergaria