Português
  • Agenda de Eventos
  • Proteção Civil e Florestal
  • a minha rua
  • SIG
  • GEPE
  • Ofertas de Emprego - GIP
  • Central de Compras
  • VortalGOV
  • AME
  • AME - plataforma

ok
Albergarienses convidados a participar em exposição sobre o Cineteatro Alba

 

             A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha está a preparar uma exposição que integra as memórias do Cineteatro Alba, a ser inaugurada aquando da sua reabertura, ele que é um dos símbolos mais importantes do Município. Numa perspetiva de envolver a comunidade nesta viagem pelo passado do Cineteatro, a autarquia convida os munícipes a apresentarem objetos, documentos e outros materiais ligados à História do equipamento que possam ser expostos na Sala de Exposições do novo edifício.
             Fotografias de eventos, bilhetes, cartazes, postais, peças decorativas... Tudo o que esteja relacionado com o antigo Cineteatro Alba pode ser apresentado no AMA - Arquivo Municipal, para avaliação e possível integração, até ao dia 29 de fevereiro. Todos os materiais considerados pertinentes para a mostra serão formalmente requisitados, em regime de cedência temporária, sendo devolvidos aos proprietários no final da exposição. Todos os munícipes, e amigos do CT Alba, que cederem objetos e documentos serão mencionados no espaço da mostra temática.
             Com a participação dos Albergarienses, a Câmara Municipal pretende criar uma relação mais próxima entre os munícipes e o novo equipamento cultural, levando-os a apropriarem-se de um espaço emblemático, que deverá ser usufruído por todos!




Data:21-02-2012
Aveiro Digital Portugal Digital Programa Operacional Sociedade do Conhecimento Europa - O portal da União Europeia Créditos
Comentários e sugestões: informatica@cm-albergaria.pt ou info@cm-albergaria.pt
Copyright © 2019 Câmara Municipal de Albergaria